Olá, a política de troca da Ondara é com base no código de defesa do consumidor.
Seu prazo para solicitação de troca ou devolução da peça é de 7 dias corridos, começando a partir do dia em que o pedido foi entregue.
Orientações para solicitação de troca/devolução
Entre em contato pelo e-mail ondara@gmail.com com as seguintes informações:
- Número do pedido - Peça que solicita devolução ou troca
Em 48hrs vamos te encaminhar o código de postagem reversa e você terá 7 DIAS para levar o produto para o correio.
Pedimos atenção ao prazo!! O código de postagem reversa dos correios só pode ser gerado uma vez e após ser expirado não é possível emitir um novo.
Não aceitamos troca ou devolução da peça por defeitos causados por mal utilização da peça.
Caso seja verificado má utilização e conservação, a peça será devolvida e não haverá direito de troca.
Para efetivar a devolução precisamos que o produto seja enviado com a tag.
O crédito da devolução ou troca será exatamente ao valor pago pela compra do produto.
Para utilização do crédito em trocas, iremos gerar um cupom no valor pago pela compra do produto. O cupom será informado em resposta ao e-mail inicial que foi enviado por você. Dessa forma, bastará escolher a peça da troca e aplicar o cupom.
Caso haja diferença de valor, este deverá ser pago.
O cupom de troca não é cumulativo com outros cupons.
O cupom de troca tem um prazo de 60 dias para ser utilizado e precisa ser aplicado em uma única compra.
Em caso de devolução, o estorno será realizado pela mesma forma de pagamento escolhida por você no momento da compra. Sendo efetivado apenas quando a peça chegar.
*Seu estorno pode demorar até 45 dias ou 2 faturas ser efetivado e, caso a compra tenha sido parcelada, seu estorno também poderá ser em parcelas. Enviaremos o comprovante via whatsapp.
Em caso de dúvidas estamos à disposição, fique a vontade para entrar em contato via e-mail ou whatsapp! :)